top of page
Design sem nome (90).png
Design sem nome (86).png

SEGMENTAMOS SEUS ANÚNCIOS COM BASE EM UMA VARIEDADE DE CRITÉRIOS, COMO LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA, IDADE, INTERESSES, COMPORTAMENTOS E CONEXÕES. ISSO AJUDA A GARANTIR QUE OS ANÚNCIOS SEJAM EXIBIDOS PARA O PÚBLICO CERTO E AUMENTEM A RELEVÂNCIA.

Design sem nome (36).png

ENVOLVE A CRIAÇÃO, MONITORAMENTO E INTERAÇÃO COM CONTEÚDO NAS PLATAFORMAS DE MÍDIA SOCIAL, COM O OBJETIVO DE PROMOVER A MARCA, ENGAJAR O PÚBLICO-ALVO E CONSTRUIR RELACIONAMENTOS COM OS SEGUIDORES.

 

FORTALECEMOS A PRESENÇA ONLINE DA MARCA, CRIAMOS UMA COMUNIDADE ENGAJADA, GERAMOS LEADS QUALIFICADOS, COM FOCO NO AUMENTO DA TAXA DE CONVERSÃO DE VENDAS. 

Design sem nome (87).png

CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE ANÚNCIOS DIRECIONADOS PARA SEREM EXIBIDOS NO FEED DE NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK, NO INSTAGRAM, NO MESSENGER E EM OUTROS APLICATIVOS E SITES PARCEIROS.

Design sem nome (35).png

 

CRIAMOS E GERENCIAMOS OS ANÚNCIOS QUE SÃO EXIBIDOS NOS RESULTADOS DE PESQUISA DO GOOGLE, EM SITES PARCEIROS DO GOOGLE E EM OUTRAS PROPRIEDADES DO GOOGLE, COMO O YOUTUBE.​

COM O GOOGLE ADS, SEGMENTAMOS  SEUS ANÚNCIOS COM BASE EM PALAVRAS-CHAVE RELEVANTES, LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA, INTERESSES DO PÚBLICO-ALVO E OUTROS CRITÉRIOS DEMOGRÁFICOS. GARANTINDO QUE OS ANÚNCIOS SEJAM EXIBIDOS PARA AS PESSOAS CERTAS NO MOMENTO CERTO.

Design sem nome (12).png

OS PROFISSIONAIS SERÃO RESPONSÁVEIS POR FAZER A PROSPECÇÃO E UM PRIMEIRO DIAGNÓSTICO DOS LEADS.

 AVALIAMOS AS CARACTERÍSTICAS DE UM CONTATO PARA ENTENDER SE ELE É OU NÃO UM CLIENTE EM POTENCIAL.

Design sem nome (86).png

 

UTILIZAMOS UM CONJUNTO DE ESTRATÉGIAS E TÁTICAS USADAS PARA DIRECIONAR E OTIMIZAR O FLUXO DE VISITANTES EM UM WEBSITE, BLOG OU PLATAFORMA DIGITAL. ENVOLVE O PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E ANÁLISE DE CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL COM O OBJETIVO DE ATRAIR TRÁFEGO QUALIFICADO E RELEVANTE PARA O NEGÓCIO.

VISAMOS AUMENTAR A VISIBILIDADE DO SITE, GERAR LEADS QUALIFICADOS, AUMENTAR AS TAXAS DE CONVERSÃO E, CONSEQUENTEMENTE, IMPULSIONAR O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO. 

Contato

Gostou do que viu? Contate-nos para saber mais.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Obrigado pelo envio!

bottom of page